Como Conquistar Uma Garota Tímida

Como Conquistar Uma Garota Tímida? A timidez de uma mulher pode ser um desafio quando o assunto é pegação, principalmente em baladas. Leia agora algumas sugestões específicas para um que você consiga atrair até mesmo a mulher mais tímida e insegura. Confira as dicas…

Como Conquistar Uma Garota Tímida?

Para conquistar uma mulher tímida existem alguns “cuidados” que devem ser tomados para não quebrar a confiança e afastar ela de você, vou explicar alguns passos simples mas que farão muita diferença na hora de se relacionar com uma garota mais acanhada.

1- Aceite que a Timidez é Comum

Se você aceitar o fato de que há muitas mulheres tímidas, incluindo aquela garota* de quem você tanto gosta, isso facilitará muito as coisas na hora da conquista.

Achar que a timidez em si própria é um problema pode atrapalhar bastante a maneira como você lida com certas situações.

Pense: vai permitir que sua falta de adaptabilidade impeça você de Conquistar a Garota que pode se tornar a mulher da sua vida?

2- Ganhe a Confiança Dela

As mulheres tímidas muitas vezes ficam ‘com o pé atrás’ nos relacionamentos, e isso pode tornar mais difícil ganhar a confiança delas. Por isso, certifique-se de que ela se sente segura com você antes de tentar levar o relacionamento em frente.

3- Determine o Tipo e o Grau de Timidez que Ela Demonstra

Se ela fala muito pouco ou ‘dá um branco’ quando ela fala, pode ser um caso de timidez verbal.

Já no caso de se afastar quando alguém encostar nela, pode ser timidez de contato físico.

Existem casos onde a garota é tão tímida que não quer ser tocada e nem conversar. Aí é que entra a necessidade ainda maior de paciência e flexibilidade no relacionamento.

Dependendo do modo em que a timidez se manifesta, seja verbalmente, fisicamente ou de ambas as maneiras, use as dicas dois 2 métodos a seguir para determinar a melhor atitude a seguir.

como conquistar uma mulher timida

Como Conquistar Uma Garota Tímida Conversando (Timidez Verbal)

Converse Discretamente

Talvez ela realmente queira se abrir com você, mas tem medo de ser ouvida por amigos e estranhos. Conversas que ocorrem durante festas, em restaurantes, ou mesmo em lanchonetes tranquilas podem fazer uma mulher tímida permanecer ‘fechada’. As pessoas à volta podem causar esse efeito.

Tente Iniciar Uma Conversa com Jeito

Certifique-se de começar com um assunto positivo (p. ex.: algo com que ela sempre sonhou em fazer ou ver) em vez de algo que poderia tornar-se negativo (p. ex.: os ex-namorados dela).

Chame-a pelo nome. Avalie suas reações iniciais para decidir se ela está ou não à vontade, e depois aja com naturalidade e de forma adequada.

Não “force a barra”

Nada assusta tanto uma mulher tímida do que ver-se confrontada com assuntos ou perguntas constrangedoras.

Tenha muito cuidado com a linguagem que usa. É muito mais suave responder à pergunta “Você quer falar sobre isso?” do que “Por que você nunca quer falar comigo?”

Deixe-a Conduzir a Conversa

Quando ela ficar bem à vontade com você, deixe-a falar bastante, já que na maioria das vezes é difícil ela se abrir. Se ela não conseguir continuar a conversa, mantenha o achego do bate-papo por perguntar sobre detalhes de coisas que ela já está falando. Em outras palavras, coloque combustível na conversa dela, se certificando de não cortá-la a todo o momento.

Como Conquistar Uma Garota Tímida com Contato Físico (Timidez de Contato Físico)

Respeite os Limites Dela

Deixe bem evidente a ela que você honra os limites que ela estabelece. Nunca os ultrapasse!

Inicie o Contato Físico Lentamente

Talvez você se pergunte como poderá fazer isso. Algumas dicas incluem perguntar se você pode pegar na mão dela ou colocar seu braço em seu ombro.

Nesse caso, muitas regras podem deixá-la ainda mais tímida. Então, um misto de respeito, bom senso e naturalidade dão a ela mais segurança no relacionamento.

Observe e Respeite as Reações Dela

Se as reações forem favoráveis, você pode perguntar a ela o que acha de um gesto incomum. Se ela disser não, de tempo a tempo.

Muito Cuidado com Seus Impulsos

Se você passar a impressão de que está ficando impaciente para algo mais, ela pode se sentir pressionada para agir mais rápido do que está acostumada. Isso pode aumentar as chances de que ela vai acabar se ressentindo.

Conclusão

Quando você conhece uma garota tímida, sua capacidade de desenvolver verdadeiro amor passa por um teste.

Pense: como alguém que nem sequer consegue controlar seus próprios impulsos pode afirmar que sabe amar de verdade?

Um exemplo disso são os relacionamentos com um(a) parceiro(a) que está com algum problema físico ou doente. Você afirmaria que um parceiro saudável seria amoroso se insistisse em ter intimidades com a companheira que não está passando muito bem naquele dia?

Essa é uma boa pergunta, e pode servir como base de referência em relacionamentos com mulheres tímidas.

Não é a mesma coisa, pois uma garota tímida poderá se soltar aos poucos.

Uma boa dose de amor e de paciência pode fazer muita diferença na hora de você conquistar uma mulher tímida!

Mais Dicas Para Conquistar Uma Mulher Tímida

Estas dicas foram retiradas do método mais completo para conquistar qualquer mulher em qualquer situação, conheça a Fórmula Alpha 3F.

Leia também Como Conquistar Uma Mulher Dificil

Existem muitas maneiras de saber Conquistar Uma Garota Tímida, mas é preciso sempre pensar no que elas realmente precisam, não se trata apenas de “pegação”. As mulheres mais tímidas pode te surpreender, pense nisto…

Summary
Review Date
Reviewed Item
Conquistar Uma Garota Tímida
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *